Credenciamento ATeG: NOVOS PROGRAMAS

COMUNICADO

O SENAR-AR/MG informa que é de responsabilidade da PESSOA JURIDICA o seu cadastramento, bem como o de cada profissional a ela vinculado (sócio, cooperado ou empregado), no SISATEG.

A PESSOA JURIDICA poderá cadastrar tantos profissionais quanto desejar, de acordo com a qualificação técnica e demais exigências estabelecidas no edital, sendo possível ainda, a qualquer momento, após a etapa de habilitação jurídica da empresa, incluir novos profissionais ou substituir aqueles já cadastrados, conforme disposto no edital de Credenciamento nº001/2019.

Assim, o profissional interessado em participar deste processo, deverá solicitar à PESSOA JURÍDICA a que se encontra vinculado, para que a MESMA efetue o cadastro no SISATEG.

Esclarecemos que o SISATEG somente aceita o cadastro de uma mesma empresa (mesmo CNPJ) uma única vez.

Esclarecemos ainda, que os documentos exigidos (CND Federal, Estadual, Municipal, FGTS e Optante Simples) deverão ser anexados no SISATEG em um único arquivo.

Outras informações poderão ser obtidas através do e-mail: cadastroateg@senarminas.org.brou pelo – tel: (31) 3074-3219 (Carla).
 

Belo Horizonte, 16 de dezembro de 2019.

Comissão de Credenciamento
 



CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE ATEG

SENAR MINAS informa que está abrindo NOVO CREDENCIAMENTO para Técnicos e Supervisores, visando o atendimento à demanda dos projetos BOVINOCULTURA DE CORTE / MÉDIOS PRODUTORES; ATEG REGIONAL; PROSPERA AGROPECUÁRIA - SEMIÁRIDO, no Estado de Minas Gerais.
Prazos, valores dos serviços e demais informações estão dispostos na Portaria nº17 (anexa).
Outras informações poderão ser obtidas através do e-mail: cadastroateg@senarminas.org.br,ou pelos telefones (31) 3074-3233 (Harrison) – 3074-3209 (Rafael) - 3074-3208 (Ricardo Tuller).
O acesso ao credenciamento pode ser feito através do link: https://app.cna.org.br/ateg/public/ateg/crd-portaria/lista/7.
Os Anexos III, V, VI, VII e VIII do Edital se encontram abaixo em Word para preenchimento pelos interessados, assinatura e posterior juntada ao sistema.

 
 Belo Horizonte, 18 de outubro de 2019.
 Comissão de Credenciamento