Instrutora de treinamentos do SENAR MINAS faz palestra em Feira Baby em Montes Claros

Com o objetivo de mostrar as novidades do mercado, produtos e serviços destinados as crianças de 0 a 12 anos, está sendo realizada de 9 a 12 de outubro em Montes Claros, no parque de exposições João Alencar Athayde, a “1ª Feira Baby”. Coordenada pela empresa Gad Yah, o evento conta com o apoio do Sindicato dos Produtores Rurais de Montes Claros e Sociedade Rural.

Segundo Mariah Carvalho, uma das coordenadoras do evento, a feira é uma oportunidade para as gestantes e mães conhecerem assuntos relacionados a gravidez e aos seus filhos. Uma das palestras do evento será proferida pela instrutora de treinamentos de Senar Minas, Lilian Maia Laugthon Ribeiro, sobre os Hormônios Femininos, Ciclo Menstrual, TPM, Processo de Fecundação, Gravidez e Parto.

Ao todo, estão sendo disponibilizados na feira 30 estandes, onde serão comercializados  produtos e prestação de serviços no que diz respeito ao planejamento familiar. O evento trás também oficinas e mini cursos. Será uma espécie de vitrine para divulgação dos trabalhos realizados, sanar dúvidas de pais de primeira viagem e ao mesmo tempo uma oportunidade de fazer novos negócios.

O mercado infantil é um dos setores que mais cresceu nos últimos anos no Brasil. Durante a programação da Feira Baby, a população vai encontrar produtos relacionados a alimentação saudável, fraldas, fotografias, locação de espaço para festas, cadeiras para automóveis, produtos de higiene e beleza, roupas para gestantes, além de brinquedos educativos, planos de saúde, games, músicas, dentre outras.