Conheça a FAEMG

A FAEMG (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais) defende os interesses dos produtores rurais do estado.

Crédito Rural

Veja informações sobre os financiamentos destinados aos produtores rurais, cooperativas ou associações para fomentar a produção e comercialização de produtos agropecuários.

Informações Jurídicas

Acesse os documentos disponibilizados pela Assessoria Jurídica para auxiliar os produtores rurais.

Contribuição Sindical
Leiloeiros Rurais

Veja todas as informações sobre os leiloeiros rurais do estado de Minas Gerais.

Compartilhe


Prorrogadas as inscrições para a Semana do Fazendeiro

INSCRIÇÕES ABERTAS
ESCRITO POR LÍLIAN MOURA, DE VIÇOSA
09/08/2022 . SISTEMA FAEMG, SENAR

Ainda dá tempo de participar dos cursos oferecidos na 92ª Semana do Fazendeiro, que acontecerá em Viçosa de 13 a 19 de agosto. As inscrições continuam abertas até o preenchimento de todas as vagas disponíveis e podem ser feitas pela internet, no site: https://semanadofazendeiro.ufv.br/cursos/,  e custam R$135. Cada inscrito terá acesso a até 10 cursos e conversas com especialistas. A partir do dia 13, as matrículas também poderão ser feitas de forma presencial.

O Sistema FAEMG, parceiro da Universidade Federal de Viçosa (UFV) na realização do evento, vai oferecer 39 treinamentos em diversas áreas. Confira as vagas disponíveis e participe: http://www.sistemafaemg.org.br/noticias/dezenas-de-cursos-e-atividades-na-semana-do-fazendeiro

“A Semana do Fazendeiro é o principal evento de extensão rural no Brasil e tem grande importância para o desenvolvimento da agricultura e da pecuária brasileira.  Por sua tradição e pertinência, é fundamental que o Sistema FAEMG esteja junto com a UFV nesse evento. É um momento em que nós, técnicos do Sistema FAEMG, temos mais uma oportunidade de estar mais próximos dos produtores rurais, conversar, entender os seus pleitos, apresentar soluções e mostrar o que fazemos. Essa parceria com a UFV nos permite colocar em prática o lema da nova diretoria: ‘Menos BH, mais interior’”, destacou Christiano Nascif, diretor técnico do Sistema FAEMG e superintendente do SENAR MINAS.

}