Compartilhe


Encontro com produtores em Monte Carmelo

SINDICATOS
ESCRITO POR ASCOM, DE BELO HORIZONTE
08/02/2024 . SINDICATOS, FAEMG

Durante o encontro, a nova diretoria do sindicato também foi empossada

Cerimônia também marcou a possa da nova diretoria do SPR de Monte Carmelo

O Sistema Faemg Senar participou, na última sexta-feira (2/2), de um encontro com produtores rurais, onde também aconteceu a posse da nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais da cidade. O vice-presidente Secretário, Ebinho Bernardes, compareceu à cerimônia representando toda a diretoria.

Durante a solenidade, Bernardes conversou com produtores rurais, lideranças locais, prefeitos, vereadores e presidentes de sindicatos sobre as perspectivas e desafios da agropecuária mineira para 2024. Outro assunto destacado foi a participação do Sistema Faemg Senar no seminário, promovido pelo Ministério da Agricultura e Pecuária, para discussões sobre o Plano Safra e demais políticas de crédito e seguro rural.

Encontro reuniu prefeitos, vereadores, lideranças regionais e representantes do agro

Integram a nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Monte Carlos o presidente Hemerson Bovi e os vice-presidentes José Alexandre Costa, Antônio Augusto Carvalho Costa e Wanderlei Kioshi Mamosi. Os suplentes da diretoria são Rodrigo Garcia Cardoso, Márcio Antônio de Moraes, Écio Paranhos Costa, César Jordão, Reginaldo Pena Mundim, Lécio Mundim e Fausto Ribeiro de Moura. Há ainda três integrantes no Conselho Fiscal e sete suplentes.

O presidente do sindicato, Hemerson Bovi, citou a importância da presença da diretoria do Sistema Faemg Senar na cerimônia. “Isso evidencia o empenho e o respeito da Faemg com os sindicatos que são associados a ela. Para nós é muito importante ter esse relacionamento porque a Federação nos direciona, nos dá os subsídios políticos, nos dá as condições para nós podermos desenvolver o nosso trabalho com o produtor rural. Sem dúvida nenhuma é muito importante esse relacionamento”, destacou Bovi.

Damas do Agro

Grupo Damas do Agro foi homenageado 

A cerimônia também homenageou as damas do agro, pelo importante trabalho no protagonismo feminino na região para o crescimento do setor.  “Participamos da posse da nova diretoria e tivemos a oportunidade de expor nossos projetos, agradecer além de convidar todas as mulheres que estavam presentes para fazer parte do projeto”, destacou Juliana Rezende Mello, uma das mulheres que integram o grupo Damas do Agro. 
 

}