Compartilhe

Sindicato de Perdões realiza ação solidária

PARCERIA
ESCRITO POR CRISTIANE MENDONÇA, ASCOM
12/01/2023 . SISTEMA FAEMG, SINDICATOS, FAEMG

 

O Sindicato de Produtores Rurais de Perdões e a Patrulha Rural da Polícia Militar do município promoveram, em dezembro, o Natal Solidário Rural.
 
300 crianças de diversas comunidades receberam brinquedos e chocolates. A ação contou com o apoio da Rede de Vizinhos Rurais Protegidos, empresários e comerciantes da região.

O presidente do SPR de Perdões, Danilo Júnior, participou da iniciativa juntamente com representantes da PM e outros apoiadores da ação.  “Idealizamos juntos o Natal Solidário Rural justamente porque as crianças da zona rural nunca foram agraciadas nessa época do ano em nosso município. É muito comum a distribuição de presentes na cidade, mas no campo nunca havia sido feito. Foi muito gratificante ver a alegria no rosto da criançada! Não tem preço que pague um sorriso sincero. E é sempre importante lembrar ao homem do campo que ele tem junto ao nosso sindicato um ponto de apoio para o que precisar”, disse.


Fique por dentro
A Patrulha Rural é um policiamento que tem como objetivo trazer mais segurança para o homem do campo por meio de rondas que possam prevenir delitos e outras ações criminosas.
Em Perdões, a iniciativa é realizada em parceria com o SPR da cidade e a equipe do 8º Batalhão da PM.

Assista ao vídeo: