Compartilhe

Sindicato Rural de Uberlândia visita o Sistema FAEMG e apresenta a FEMEC 2021

SINDICATOS
ESCRITO POR SEDE, EM BELO HORIZONTE
13/11/2020 . SINDICATOS, SENAR

O Sindicato Rural de Uberlândia já começou os preparativos para a próxima FEMEC, que será em março de 2021, e veio à sede do Sistema FAEMG/SENAR/INAES, em Belo Horizonte, falar sobre o evento e reunir-se com o presidente Roberto Simões e o superintendente do SENAR MINAS, Christiano Nascif.

A visita foi feita pelo vice-presidente do Sindicato de Uberlândia, Thiago Silveira, e o vice-presidente da FAEMG, Thiago Soares. Silveira é candidato a presidente do Sindicato nas eleições marcadas para 7 de dezembro, em chapa única.

Em conversa com Christiano Nascif, Thiago disse que o objetivo de sua gestão será foco total no produtor: “o produtor é o nosso patrão. Ele precisa ver que o Sindicato está gerando frutos para ele, precisamos fazer acontecer”. Para Nascif, a oportunidade é de estreitar ainda mais os laços com o Sistema FAEMG/SENAR/INAES, o que se traduz em mais treinamentos e mais assistência técnica e gerencial para a região: “o Sindicato é o caminho para estarmos ainda mais juntos do produtor rural, precisamos disso”.

A partir da esquerda: Thiago Soares, Thiago Silveira e Christiano Nascif

FEMEC 2021

Thiago Silveira também revelou que a próxima FEMEC que vem já tem data: 23 a 26 de março. Em 2020 o evento foi suspenso por causa da pandemia do coronavírus - retorna ano que vem com no formato tradicional, porém, conforme Silveira, “com o digital agregado”.

Ainda como reflexo da pandemia, ele disse que o Sindicato não espera o mesmo público das edições anteriores, mas estão concentrando esforços em um público mais específico: “estamos buscando o produtor rural que vai para fazer negócios, que realmente se beneficia com o que a feira oferece”.