Os produtores rurais mineiros Marilene e Júnior dos Santos, de Padre Paraíso, e o técnico de campo Ladislau Soares, conquistaram o primeiro lugar em Olericultura do Prêmio ATeG 2024. O reconhecimento nacional, dado pelo Sistema CNA, foi celebrado durante solenidade promovida em Brasília, nesta terça-feira (10), e contou com as presenças do presidente do Sistema Faemg Senar, Antônio de Salvo, e do superintendente do Senar Minas, Celso Furtado Jr.
A premiação reconhece produtores rurais, técnicos de campo e supervisores da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) que tiveram os melhores desempenhos de produção em diferentes áreas.
Saiba mais
Marilene e o marido, Júnior dos Santos, produzem hortaliças. Com o apoio do Senar, eles superaram diversos desafios para utilizar adequadamente os insumos e fazer a correção do solo. Com apoio do técnico Ladislau Soares, a renda da família aumentou em 100%.
Os filhos de Marilene participam ativamente das atividades diárias, fortalecendo a sucessão e garantindo a continuidade do negócio familiar.