Conheça a FAEMG

A FAEMG (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais) defende os interesses dos produtores rurais do estado.

Crédito Rural

Veja informações sobre os financiamentos destinados aos produtores rurais, cooperativas ou associações para fomentar a produção e comercialização de produtos agropecuários.

Meio Ambiente

Acesse informações técnicas sobre a gestão ambiental na atividade agropecuária em Minas Gerais.

Informações Jurídicas

Acesse os documentos disponibilizados pela Assessoria Jurídica para auxiliar os produtores rurais.

Contribuição Sindical
Leiloeiros Rurais

Veja todas as informações sobre os leiloeiros rurais do estado de Minas Gerais.

Compartilhe

Meritocracia no Projeto de Pesquisa de Modernização

MOBILIZADORES
ESCRITO POR SEDE, EM BELO HORIZONTE
23/11/2020 . SENAR, FAEMG

O terceiro pagamento por meritocracia do Projeto de Modernização e Gestão da Informação do Sistema FAEMG foi feito na última semana. Desta vez, nove mobilizadores se destacaram por terem atingido a meta de questionários respondidos e, destes, quatro tiveram o melhor desempenho.

Dentre os mobilizadores, os que mais se destacaram foram Alice de Souza Pereira Vieira (Alterosa); Edinalva Rosa dos Santos (Porteirinha); Iolanda de Araújo Correa (Presidente Olegário); e Jader Vinícius Brant Coelho (Diamantina). As informações trazidas pelos produtores rurais são fundamentais para o propósito do Sistema FAEMG/SENAR/INAES de atuar em sintonia com seu cliente para atender de forma mais assertiva às suas necessidades.

Edinalva Rosa, de Porteirinha, atendendo a produtor rural na sede do Sindicato

Para o coordenador de Planejamento do SENAR MINAS, Celso Furtado Júnior, o resultado até o momento é fruto do trabalho conjunto dos agentes - Sindicatos de Produtores Rurais e mobilizadores - que fazem o Sistema acontecer nas diversas regiões do Estado de Minas. “Estamos com um bom time em campo. Até 22 de novembro, chegamos a 17.609 produtores que já responderam ao questionário”, destaca Celso Furtado Jr.

A pesquisa será aplicada até 30 de novembro. Os produtores que desejarem participar podem procurar seu Sindicato Rural ou acessar o formulário diretamente pelo bit.ly/pesquisafaemg. Ao final, será sorteada entre os participantes uma conta FAEMG Digital com R$ 1.000 de crédito.