O supervisor técnico do Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), Bruno Fagundes Cunha Lage, foi agraciado com o prêmio José Roberto Siqueira César pela Sociedade Regional de Médicos Veterinários e Zootecnistas do Nordeste de Minas. A honraria é concedida a profissionais que contribuíram com o desenvolvimento da pecuária regional e prestam relevantes serviços à zootecnia.
A homenagem ocorreu nesta semana, no 40º Encontro de Médicos Veterinários e Zootecnistas do Nordeste de Minas. Em virtude da pandemia, o momento foi transmitido pela internet. A entrega do prêmio será em 11 de dezembro em Teófilo Otoni.
“A homenagem é fruto de elevada dedicação à profissão e em prol do produtor rural, que é o profissional que coloca o alimento na mesa da população. Estou muito honrado e surpreso com esse prêmio”, afirmou Bruno.
Segundo o presidente da Sociedade Médica dos Veterinários do Nordeste de Minas e delegado do CRMV/MG, Frederico Pacheco Neves, o profissional “realiza um trabalho interessante inclusive com a Fazenda Marca 11, que é uma propriedade destaque em termos de genética no Vale do Jequitinhonha”.